Lash Lifting: um ‘up’ no olhar!
- Dieny Souza
- 5 de abr. de 2024
- 2 min de leitura

O Lash Lifting é um procedimento realizado nos cílios, que está super em alta, como a nova aposta para conseguir o tão desejado efeito curvado para os cílios. A técnica ficou conhecida mundialmente, por deixar os cílios volumosos e curvados, mas com aspecto natural.
O efeito de alongamento vai da raiz até a ponta dos cílios, aumentando comprimento e volume, sem danificar os fios.
É um procedimento indolor, separado em quatro etapas:
Aplicação do produto;
Neutralização dos fios;
Coloração (opcional)
Hidratação dos fios.
Ao contrário de outros procedimentos, a técnica de Lash Lift não utiliza cola, a substância principal é rica em nutrientes, o que fortalece os fios naturais e prolonga a duração.
Cuidados pós Lash Lifting
Depois de fazer seu Lash Lifting é necessário tomar alguns cuidados extras com seus cílios, assim você garantirá uma maior duração do procedimento e não prejudicará os fios. Os principais cuidados são:
Não molhar nas primeiras 24 horas;
Dar preferência para demaquilantes sem óleo;
Dar preferência para produtos a base de água;
Não utilizar máscara de cílios nos primeiros 4 dias;
Evitar aplicar água quente nos olhos;
Evitar a água do mar diretamente nos olhos, pois ela pode ressecar os cílios;
Utilizar hidratante na região dos olhos com frequência.
Quais são as diferenças para o alongamento de cílios?
O alongamento de cílios e lash lifting são procedimentos diferentes. No alongamento são colocados fios artificiais sobre os fios naturais, ou seja, o tamanho aumenta. Já no lash lifting, é feito uma curva nos cílios, que remete ao aspecto “lifting”, conhecido como “levantar em inglês”.
Portanto, o formato do cílio fica diferente, pois forma-se uma curvatura em L, ou seja, ocorre o modelamento dos fios e não a inserção de novos, como no alongamento.
Fonte: Maringa Post
Gostou desse conteúdo? Sinta-se a vontade para entrar em contato e agendar um horário para realizar procedimentos comigo!